Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Nova ponte facilita acesso de moradores a São Martinho

Fim do isolamento para as famílias de moradores de Entrada São Martinho, no distrito de Boa Vista. Na tarde desta quinta-feira, 16, o prefeito Telmo Kirst, acompanhado do secretário de Obras e Viação, André Scheibler, e de técnicos da Prefeitura de Santa Cruz do Sul, esteve no local onde está sendo concluída a obra de construção de um novo passo para travessia das famílias.

Ilhados e sem acesso à estrada que dá acesso à localidade, por força das inundações que ao final de junho de 2014 levaram embora a antiga ponte de madeira sobre o rio Taquari-Mirim, agora os moradores poderão voltar a se locomover normalmente.

O passo foi construído em concreto, com maquinário e mão de obra da Prefeitura. São 96 metros quadrados, sendo 4 de largura e 24 de comprimento. Dentro de duas semanas a estrutura já estará comportando a passagem de veículos leves e dentro do período de um mês poderão passar também caminhões.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.