Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feriado

Supermercados e lojas vão fechar nesta terça-feira

O feriado de Tiradentes, na próxima terça-feira, será de supermercados e lojas fechadas em Santa Cruz do Sul. Além disso, bancos, correios e alguns outros serviços também não vão funcionar. Já na segunda-feira, o funcionamento será normal.

Segundo comunicado do Sindigêneros, a recomendação é que as empresas do comércio varejista de gêneros alimentícios – hipermercados, supermercados, minimercados, armazéns – abstenham-se de abrir os seus estabelecimentos, com o uso de mão de obra laboral, no feriado de Tiradentes. O mesmo serve para o comércio santa-cruzense, que estará de portas fechadas na data.

Já a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que não haverá atendimento nas agências bancárias nesta terça-feira. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes. Vale ressaltar que na próxima segunda-feira, as agências bancárias, os supermercados e as lojas abrirão normalmente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.