Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Assembleia reelege Heitor Petry no comando da Sicredi VRP

A Cooperativa de Crédito Sicredi Vale do Rio Pardo realizou na noite da última quinta-feira, 23, sua Assembleia Geral Ordinária (AGO). O evento contou com a participação de 250 pessoas, entre colaboradores, lideranças e coordenadores de núcleo. Realizada na sede social do Esporte Clube Avenida, a assembleia confirmou a eleição da chapa 1 para o Conselho de Administração, liderada pelo atual presidente, Heitor Álvaro Petry, e pelo comunicador Pedro Thessing, na vice-presidência, por 75 votos a 3. “É a consolidação de um grande processo democrático e participativo, iniciado no mês de fevereiro e concretizado no início de abril, após 34 encontros que contemplaram as assembleias dos 80 núcleos da cooperativa com a participação de 5,6 mil associados”, destacou Petry.  

A assembleia reuniu representantes de 78 núcleos da cooperativa dos nove municípios de abrangência, tendo como pauta a Prestação de Contas do Exercício 2014, a aprovação da destinação das sobras, a eleição do Conselho de Administração e o planejamento para 2015. Durante o evento, Petry destacou o crescimento da cooperativa nos últimos quatro anos, bem como apresentou o plano de desenvolvimento para 2015, com reestruturação das unidades de atendimento, encontros com os associados e projetos focados na ampliação do relacionamento com a comunidade.  

“O sistema cooperativo nos diferencia e nos permite estar próximo e contribuir diretamente para o desenvolvimento das comunidades que atuamos. É nesta participação efetiva que acreditamos e continuaremos nos dedicando”, enalteceu Petry. Com a confirmação da votação dos núcleos, o resultado será encaminhado para homologação junto ao Banco Central. Após o término da assembleia, foi servido o jantar. Em seguida, subiu ao placo a dupla César Oliveira & Rogério Melo, para um show especialmente dedicado aos colaboradores, delegados e conselheiros da cooperativa. 

Publicidade

Integrantes da Chapa 1: Geraldo Back, Sergio Luiz Reis, Silvani Janisse Frantz, Ornélio Sausen, Leandro Grassel, Eloi Lahr, José Joaquim de Melo, Marco Antônio dos Santos, Lothario Pedro Geller, Aldemir José de Santos, Roque Alfonso Weber, Rosane Maria Martinez, Ricardo Fernando Bartz, Carlos Renê Medeiros, João Waldemar Goerck, Ernani Edgar Kahmann, Sérgio Luiz Pauli, Astor Ervino Breunig, Renato Goerck.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.