Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Correspondente Gazeta

Comitiva da missão em Israel chega em Tel Aviv

A comitiva com 22 representante de diversos segmentos da região chegou pouco antes das 16 horas (10 horas no horário de Brasília) no Aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv, capital financeira de Israel, cidade onde permanecerá hospedada até o próximo domingo durante as visitas técnicas. O grupo partiu do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 10h25 de sábado, com conexões em São Paulo e Roma. Na manhã desta segunda-feira já começam as visitas técnicas em empreendimentos que desenvolvem atividades relacionadas à produção eficiente de alimentos e energia, hibridização entre espécies, manejo de pragas, polinização natural e sistemas avançados informatizados para a fazenda de gado leiteiro moderno e para o gerenciamento de rebanho.

O roteiro em Israel se desenvolverá até o próximo domingo, articulado pelo Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede), Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Sicredi e Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra). O objetivo é buscar novas tecnologias para dinamizar e diversificar a economia da região, principalmente na área rural. Na terça e na quarta-feira, a comitiva também conhecerá a 19ª Conferência e Exposição Internacional de Agricultura (Agritech) considerada uma das mais modernas do mundo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.