Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Santa Cruz vai sediar encontro regional do TCE

A décima segunda edição do Encontro Regional de Controle e Orientação do Tribunal de Contas do Estado ocorre nesta terça-feira, 28, em Santa Cruz do Sul. Nesta edição, o encontro vai debater as tendências contemporâneas dos Controles Externo e Interno. O evento, que tem como objetivo propiciar o debate de temas diretamente ligados à gestão pública para prevenir a ocorrência de irregularidades. O início da programação está marcado para as nove e meia da manhã, no Anfiteatro do Bloco 18 da Universidade de Santa Cruz do Sul. 

A atividade vai abordar, ainda, a racionalização da cobrança da Dívida Ativa Municipal, licitações e fiscalização de contratos, além de aspectos relevantes para o encerramento de mandato municipal. O presidente do Tribunal de Contas do Estado, Cezar Miola, participa da programação em Santa Cruz.

Na última edição do evento, em 2013, a capacitação alcançou 3.027 pessoas, entre prefeitos, vereadores e servidores públicos dos 497 municípios gaúchos. Os Encontros de 2015 seguem com o evento em Santo Ângelo e Frederico Westphalen nos dias 27 e 28 de maio. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.