Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Visita

Secretário estadual de Transportes vem a Santa Cruz nesta quinta

Está confirmada a vinda do secretário estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, a Santa Cruz do Sul, nesta quinta-feira, 30. O convite havia sido feito a ele no início do mês, pelo prefeito Telmo Kirst, em visita ao governo do Estado. Na oportunidade, o secretário, acompanhado por diretores da EGR e do Daer, irá acompanhar de perto as obras de construção do trevo, junto ao monumento Fritz e Frida, e percorrer o trecho urbano da Avenida Orlando Oscar Baumhardt, em Linha Santa Cruz, para a realização de futuras obras em parceria.

Conforme a agenda, também está programada uma ida de Westphalen para conhecer a nova tecnologia de pavimentação com ConAid, que a Prefeitura Municipal vem adotando nas estradas do interior e, na sequência, uma visita às dependências do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.