Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tempo

Chuva se afasta e temperatura cai no Estado

O ar frio e seco que ingressa no Rio Grande do Sul afasta a instabilidade nesta segunda-feira, 4. Segundo a MetSul Meteorologia, o sol aparece na maioria das regiões do Estado, mas ainda é esperada nebulosidade e chuva ou garoa em pontos do Norte e do Nordeste. No Vale do Rio Pardo, a previsão é de sol entre nuvens.

Com o avanço de uma frente fria, os termômetros começam também a registrar mínimas mais baixas do que as dos últimos dias. Conforme os meteorologistas, fará muito frio já ao amanhecer em parte do Estado, sobretudo no Sul e no Oeste, mas a queda mais acentuada será registrada à noite, quando ocorrem as mínimas. Em Santa Cruz do Sul a temperatura deve ficar entre 11 e 21 graus na segunda-feira, 7 e 22 graus na terça-feira e 8 e 23 graus na quarta-feira.

 

Publicidade

>>VEJA COMO ESTÁ O TEMPO AGORA EM SANTA CRUZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.