Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Controle financeiro

Programa de gestão de finanças é oferecido em Santa Cruz

Tendo como objetivo proporcionar meios para o controle de gerenciamento financeiro, a Secretaria de Administração (SMAD) de Santa Cruz do Sul, está implantando um programa de capacitação com foco no controle de endividamento dos servidores. O primeiro passo da iniciativa ocorrerá no dia 13 de maio, às 19 horas, no Auditório da Faculdade Dom Alberto, quando os profissionais de Recursos Humanos (RH) da SMAD participarão da palestra “Gestão de Finanças Pessoais”. 

O evento é organizado pelo Banco Central do Brasil, Sebrae e Sicredi. O módulo terá em seu conteúdo programático abordagens como Sonhos e Projetos; Diferenciar necessidades e desejos; Troca intertemporal e os juros (consumo/poupança/investimento) e Orçamento.

Durante reunião, realizada na manhã desta segunda-feira, 4 de maio, na Secretaria de Administração, o titular da pasta, Edemilson Cunha Severo, enfatizou a importância do programa. “Ele permitirá que os servidores tenham conhecimento sobre a gestão de finanças pessoais. Dentro desta iniciativa o objetivo é, posteriormente, disseminar o tema a todo o quadro de servidores do município, visando transformar este cenário que afeta a produtividade, a saúde e compromete a gestão financeira de forma individual e coletiva, muitas vezes prejudicando dependentes e familiares”, disse. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.