Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Três empresas se interessam pela reforma do Poliesportivo

A licitação para a reforma do Ginásio Poliesportivo conta com três empresas interessadas. Elas foram conhecidas na manhã desta quarta-feira, 6, na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul. Participam da concorrência a K & G Construções Ltda, de Santa Cruz, Construtora S.Noronha Eirelli-EPP, de Lajeado e a Construtora Habitta Ltda, de Arroio do Meio. Nos próximos dias, a Comissão Permanente de Licitações fará a o julgamento das documentações para confirmar se todas estão habilitadas.

Caso alguma irregularidade seja constatada pelos membros da comissão, a licitante pode recorrer dentro do prazo de cinco dias. Se ainda não estiver regularizado, cabe um novo recurso de mais cinco dias. Segundo o secretário da Segurança, Cidadania, Relações Comunitárias e Esporte, Délsio Meyer, a previsão é que a empresa vencedora seja divulgada em até um mês. “Essa estimativa geralmente é feita levando-se em consideração que tudo esteja correto, sem a apreciação de recursos no processo”, disse.

O investimento deve chegar a cerca de R$ 950 mil, incluindo recursos do governo federal, que já foram repassados para a Prefeitura, e contrapartida do município – a verba da União, de R$ 700 mil, foi captada em 2013 através de emenda do ex-deputado federal Paulo Ferreira (PT), intermediada pelo vereador Ari Thessing (PT). O projeto prevê intervenções na parte externa, com lavagem, pintura e troca de revestimento, reparos em toda a estrutura metálica e elétrica, melhorias no piso e nos banheiros, além da implantação de equipamentos de acessibilidade na entrada pela Rua Coronel Oscar Jost.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.