Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Inverno

Campanha do Agasalho inicia no sábado em Venâncio

Durante a programação de aniversário de 124 anos de Venâncio Aires foi dada a largada para mais uma Campanha do Agasalho. O lançamento da edição 2015 ocorreu nas dependências do Grupo RVA nesta quarta-feira, 6, e contou com a participação de autoridades, servidores e entidades parceiras. Na presença do Kzakinho, o prefeito Airton Artus solicitou que sejam doadas não apenas roupas velhas, mas que o venâncio-airense se desprenda daquelas roupas que são boas, porém não servem mais ou estão sem uso há tempo.

A Campanha do Agasalho, liderada pelo gabinete da primeira-dama Mirian Artus, terá alterações neste ano, já que as roupas arrecadadas serão imediatamente distribuídas com a colaboração de agentes comunitários de saúde para as famílias que mais precisam. Pontos de coleta de roupas, calçados e cobertores começam a ser distribuídos pela cidade nesta semana. Além disso, quatro sábados serão dedicados ao recolhimento nas casas localizadas nas principais ruas da cidade.

Uma equipe de voluntários do Léo Club e Escoteiros Arés, juntamente com o Kzaquinho, realiza no próximo sábado, 09, o primeiro roteiro da caravana da solidariedade. O trajeto inicia pela rua Sete de Setembro, passando pela Reinaldo Schmaedcke, Jacob Becker e Barão do Triunfo. As peças de maior procura e, portanto, necessitam de mais doações são cobertores, roupas infantis e calçados. As doações podem ser feitas no caminhão e nos pontos de coleta do comércio parceiro.
 
Roteiros de recolhimento:
Dia 09/05: Ruas Sete de Setembro, Reinaldo Schmaedcke, Jacob Becker e Barão do Triunfo
Dia 16/05: Ruas Duque de Caxias, Senador Pinheiro Machado, Cláudio Reckziegel e Emílio Michels
Dia 23/05: Ruas Silveira Martins, Coronel Vila Nova, Coronel Agra e Avenida Rupert Filho
Dia 06/06: Ruas Visconde do Rio Branco, 1º de Março e Felix da Cunha
Pontos de coleta:
CFC Central, Sicredi, Cantu E Stange, Clínica Corpore, Correios, Sine, OAB, Fórum, Ministério Público, Supermercado Lenz, Supermercado Imec, Supermercado Gollmann, Supermarcado Frey e Supermercado Parema.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.