Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Expoagro Afubra 2016 será nos dias 21, 22 e 23 de março

A Expoagro Afubra 2016 está marcada para os dias 21, 22 e 23 de março e, diferente das últimas edições, será realizada de segunda a quarta-feira. A realização da feira a partir da segunda quinzena do mês de março já se tornou uma tradição e, segundo o coordenador geral, engenheiro agrônomo Marco Antonio Dornelles, trazê-la para o início da semana é devido ao feriadão de Páscoa. “Após analisarmos o calendário, verificamos que esta seria a melhor data para não prejudicarmos as lavouras demonstrativas, os expositores e a montagem, já que, se esperássemos passar a Páscoa, poderíamos realizar a feira somente no mês de abril”, explica.

A programação da Expoagro Afubra 2016 também já começa a receber atenção especial com reuniões a serem marcadas com entidades e instituições. “A programação da feira sempre tem uma participação expressiva de entidades e instituições que tem o mesmo foco da Afubra, o produtor rural. Para nós, é fundamental que estas reuniões iniciem o quanto antes para podermos, novamente, oferecer ao público uma excelente programação”, finaliza o coordenador geral.

Segundo a pesquisa efetuada pelo Instituto LJM, 78,78% dos visitantes da Expoagro Afubra 2015 são produtores rurais. O levantamento mostra que 26,89% visitaram a feira pela primeira vez e 39% do público é do sexo feminino. A Expoagro Afubra 2015 reuniu 84 mil pessoas e movimentou R$ 48 milhões em negócios. O Pavilhão das Agroindústrias, com 150 agroindústrias de 70 municípios, movimentou mais de R$ 547 mil, valor superior em 10% com relação a 2014.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.