Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Unisc inscreve para o Vestibular de Inverno 2015

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2015. São 910 vagas oferecidas para o Campus de Santa Cruz do Sul, distribuídas em 22 opções de cursos. As inscrições podem ser realizadas até 11 de junho, no site www.unisc.br, na Central de Atendimento da Universidade em Santa Cruz do Sul e nas secretarias dos campi de Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires. A prova única ocorre no Campus de Santa Cruz do Sul, no dia 20 de junho, às 14 horas.

O valor da inscrição é de R$ 35 para pagamentos efetuados até o dia 5 de junho. Após essa data, o valor é de R$ 70. Para os candidatos que optam pelo aproveitamento dos resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a média equivale a 30% dos resultados e os outros 70% são relativos à nota obtida na prova da Unisc.

A duração da prova é de até 5 horas, com uma redação e 60 questões objetivas, divididas nas matérias de Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira Moderna (Inglês, Espanhol ou Alemão), Matemática, Biologia, Física, Química, História, Geografia, Sociologia e Filosofia.

Publicidade

O listão dos aprovados será disponibilizado no site da Instituição no dia 23 de junho, a partir das 20 horas, e o boletim de desempenho às 22 horas.

Cursos oferecidos – Campus de Santa Cruz do Sul

Administração (Noite)
Ciência da Computação (Noite)
Ciências Contábeis (Noite)
Ciências Econômicas (Noite)
Comunicação Social – Jornalismo (Noite)
Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (Noite)
Direito (Noite)
Educação Física/Bacharelado (Noite)
Educação Física/Licenciatura (Noite)
Enfermagem (Tarde/Noite)
Engenharia Ambiental (Noite)
Engenharia Civil (Manhã)
Engenharia de Produção (Noite)
Engenharia Mecânica (Manhã)
Engenharia Química (Manhã/Tarde)
Física/Licenciatura (Noite)
Fisioterapia (Manhã/Tarde/Noite)
Gastronomia (Noite)
Medicina (Diurno)
Nutrição (Noite)
Pedagogia/Licenciatura (Noite)
Psicologia/Formação de Psicólogo (Noite)

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.