Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Iniciativa

Santa Cruz sedia o 9º Encontro dos Clubes Sociais Negros do RS

Representantes dos Clubes Sociais Negros do Rio Grande do Sul estão reunidos neste sábado, 16, na sede social Sociedade União para rever ações das entidades projetando novas metas para as entidades. Tem também como objetivo propiciar um espaço de confraternização entre os representantes dos clubes e lideranças de diversos municípios da Região Metropolitana e do interior do estado. 

Neste momento, será possível traçar uma articulação política para a viabilização e fortificação de estratégias que possibilitem melhorias e soluções para esses espaços sociais, especialmente aqueles impedidos de funcionarem na sua plenitude, caso do Sociedade União que aguarda a liberação de verba municipal, aprovada em 2014, para realizar a implementação do PPCI da entidade. Entre os municípios representados estão Venâncio Aires, Jaguarão, Caçapava, Montenegro, Cruzeiro do Sul, Canoas, Gravataí, Cachoeira do Sul, Encruzilhada do Sul, Santa Maria e Bagé.

A programação do encontro conta com inúmeras pautas de importância para o movimento clubista do Rio Grande do Sul, entre elas: relatos sobre a atual situação de pleno funcionamento de cada Entidade; definição da estratégia a ser utilizada para a construção do Plano Estadual dos Clubes Sociais Negros com apontamento de Propostas; informes sobre o III Encontro Nacional de Clubes; Formação de Chapas para eleição da Executiva Estadual de Clubes Negros do RS e Eleição da Executiva Estadual/Posse da Executiva Estadual.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.