Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clubes de Santa Cruz

Assembleias definem o futuro do Corinthians e do União

Depois de um ano inteiro de estudos de viabilidade, viagens e discussões internas entre diretorias e conselheiros, a fusão entre Corinthians e Clube União está entrando em uma fase decisiva. Em abril, os associados do Corinthians aprovaram a “carta de intenções” que aborda o passo-a-passo da junção. Na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas, na sala Dom Pedro I da sede social Centro – conforme edital publicado na edição de ontem da Gazeta do Sul –, será a vez de os associados do União serem informados sobre o processo.

“O nosso conselho pediu algumas informações que vão ser apresentadas nesse encontro. Depois disso, seguimos os trâmites legais para concretizar a fusão”, explica o presidente do União, Marco Aurélio Jardim. O mandatário do clube azul e branco adianta que um dos pontos que serão apresentados é o que aborda as memórias de ambas as agremiações. “A história dos dois clubes vai ser preservada”, garante Jardim.

Com prédios em localização privilegiada, na área central de Santa Cruz, a junção de ambas as agremiações pode criar um dos clubes sociais e esportivos mais representativos do Estado.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.