Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Segunda Festa do Peixe é realizada em Santa Cruz do Sul

Aconteceu no último domingo a segunda edição da Festa Municipal do Peixe e a Primeira Feira da Agricultura Familiar de Santa Cruz do Sul. Os eventos foram realizados no interior do município, na localidade de linha Andrade Neves. 

De acordo com o técnico agrícola da Emater/RS-Ascar Paulo Zampieri, a intenção dos realizadores é “mostrar o potencial das alternativas de renda à pequena propriedade que são a produção de peixes e de produtos coloniais, como vinhos, melados, cucas, pães e derivados vegetais”, destacou.

Durante a festa foi servido almoço ao público de cerca de 400 pessoas, no cardápio pratos como peixe recheado, escabeche, peixe frito, bolinhos, entre outros. A Segunda Festa Municipal do Peixe e a Primeira Feira da Agricultura Familiar foram promovidas pela Emater/RS-Ascar, Secretaria Municipal de Agricultura e Associação Santa Cruzense dos Criadores de peixes, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.