Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Asfaltamento começa a ganhar as ruas do Bairro Brands

O Bairro Brands, de Venâncio Aires, foi beneficiado nesta semana com a aplicação da primeira parte da camada asfáltica, dentro das obras do PAC 2 que beneficiarão a comunidade local. Nos últimos dias, foram asfaltados cerca de 600 metros, nas ruas Paul Harris, Henrique Villanova e Willibaldo Stertz, nas proximidades da futura Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) do bairro. Nesta sexta-feira, 22, o prefeito Airton Artus, juntamente com os secretários municipais Tiago Quintana e Ronald Artus e o vereador Rudemar Glier (PMDB), esteve no local para conferir o andamento das obras.

As obras no local foram retomadas em janeiro deste ano. Os trabalhos estão acontecendo em quatro frentes simultâneas: construção de rede de esgoto, remanejo da rede de água, construção da rede pluvial e pavimentação. Estas quatro fases estão sendo executadas por três empresas diferentes, o que explica o fato de a obra possuir diferentes estágios de conclusão. Conforme a Secretaria Municipal do Planejamento, o bairro está sinalizado para buscar minimizar os transtornos, que são naturais a obra deste porte.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.