Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Inscrições para Soberanas da 31ª Oktoberfest são prorrogadas

As meninas que sonham em se tornar Soberana da 31ª Oktoberfest e Feirasul tem até terça-feira, 26, para se inscrever no concurso. O prazo, que estava previsto para terminar nesta sexta-feira, 22, foi prorrogado pela Coordenação Executiva da festa. A Rainha vai ganhar um carro zero quilômetro, oferecido pela Concessionária Volkswagen Spengler, e as Princesas uma viagem ao Rio de Janeiro, com acompanhante. As meninas interessadas devem preencher a ficha de inscrição na Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) – Rua Guilherme Hackbart, 109, centro – das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

“Como ainda temos várias fichas que foram retiradas, resolvemos ampliar o prazo para a entrega da documentação necessária. Mas, já podemos adiantar que será um grande concurso”, destaca o presidente da festa, Léo Schwingel.

As candidatas devem entregar em anexo à ficha de inscrição uma fotografia 10×15 cm (meio corpo), impressa ou digital em alta resolução (300 dpis), bem como cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e da Carteira de Identidade. Além disso,  a concorrente recebe o regulamento, onde constam os critérios, obrigações e demais informações sobre o concurso, promovido pela Assemp em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz do Sul. A escolha acontece no dia 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest.

Publicidade

Requisitos

Para concorrer a título de soberana, a candidata deve representar alguma empresa, entidade, clube ou instituição, ou outras organizações que sejam legalmente constituídas. No que diz respeito à nacionalidade, a aspirante deve ser brasileira ou naturalizada, que resida, no mínimo, há três anos, em Santa Cruz do Sul. É obrigatório ser solteira, não ter filhos, ter cursado o ensino médio e ter a idade mínima de 18 anos completos até a data do concurso, 14 de junho, e no máximo 26 anos completos até 31 de outubro de 2015.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.