Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale do Rio Pardo

Região prepara atividades para o Dia do Desafio

Os municípios do Vale do Rio Pardo preparam uma série de atividades para romper a rotina e incentivar a prática de esportes e exercícios físicos a estudantes, trabalhadores do comércio e da indústria e cidadãos em geral nesta quarta-feira, dia 27, quando é celebrado o Dia do Desafio. Entre as ações previtas na região estão caminhadas, corridas, pedaladas, polonese, aulas de muay thai e zumba, rapel, embaixadinhas e jogos recreativos. Este ano, a competição entre cidades do mundo inteiro contará com a participação de 497 municípios do Rio Grande do Sul, único estado brasileiro a garantir 100% de adesão, segundo o Serviço Social do Comércio (Sesc), responsável pela coordenação do evento em parceria com as prefeituras.

As atividades devem ser praticadas por pelo menos 15 minutos consecutivos. A abertura das ações em Venâncio Aires será às 7h30 em frente à Igreja Matriz, na Travessa São Sebastião Mártir com embaixadinhas com Odilo Wachloz. Em Santa Cruz do Sul, duas corridas noturnas iniciam a programação do Dia do Desafio. Ambas começam um minuto após a meia-noite de quarta-feira. Em Candelária estão previstos dois aulões no coreto da Praça Alberto Blanchardt da Silveira. Em Vera Cruz, o ponto alto acontece às 10 horas com rapel na caixa d’água. Em Sinimbu, atividades especiais serão realizadas pelos educandários e academia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.