Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Candidatas a Soberanas da 31ª Oktoberfest serão apresentadas nesta sexta-feira

A candidatas a Soberanas da 31ª Oktoberfest e Feirasul – que acontecem de 7 a 18 de outubro – serão apresentadas, oficialmente, nesta sexta-feira, 29, às 17h30, na sede da Concessionária Volkswagen Spengler. Conforme o presidente da Festa da Alegria, Leo Schwingel, a exemplos de anos anteriores, a escolha da Rainha e Princesas será um grande evento.

“O número de candidatas ficou dentro da nossa expectativa e nos dá condição de promover um belíssimo concurso no dia 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest”, destacou. A menina que for coroada Rainha vai receber como reconhecimento um automóvel Up! zero quilômetro, oferecido pela  Volkswagen Spengler. Já as duas eleitas Princesas receberão viagens ao Rio de Janeiro, com acompanhante. 

Nesta sexta-feira, 29, durante a apresentação das candidatas e entidades/empresas que representam, também será divulgado o cronograma de atividades preparatórias para o concurso, que envolvem palestras, workshops, teste de vídeo e carreata.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.