Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Dia do Desafio mobiliza clientes e colaboradores da Unimed VTRP

Um dia inteiro voltado para a prática de exercícios físicos, visando o bem-estar e a qualidade de vida. Este é o objetivo do Dia do Desafio, ação mundial que acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio, em diversos países, como forma de disputa entre duas cidades do mesmo porte populacional. Preocupada com a saúde de seus clientes e colaboradores, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) se uniu a esta iniciativa e convidou seus beneficiários para uma atividade alusiva à data. O movimento ocorreu durante a quarta-feira, 27 de maio.

Nem mesmo a chuva foi capaz de espantar o ânimo no combate ao sedentarismo. Em parceria com o Sesc, que organiza o Dia do Desafio em diversas cidades do Estado, a Cooperativa reuniu – na unidade do Sesc em Santa Cruz do Sul – clientes que participam dos grupos desenvolvidos no Espaço Vida Unimed. Durante a atividade, profissionais de educação física conduziram os passos de dança e reforçaram a importância dos exercícios físicos contínuos para a manutenção da qualidade de vida. Para envolver seus colaboradores, todos foram convidados a interromper suas atividades e praticar, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.