Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Parceria ACI-ABRH/RS promove curso de Gestão de Remuneração

Instrumentalizar os participantes com conhecimentos teóricos, técnicos e práticos na área de Cargos e Salários é o objetivo do curso Gestão de Remuneração que a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos Seccional RS (ABRH/RS) promovem em junho. O treinamento acontece no dia 15 – das 18h30 às 22h30 – e nos dias 16 e 17 – das 8h às 17h, na sala 206 da ACI.

Ministrado pelo instrutor Luiz Antonio Fioravanso, administrador de empresas, pós-graduado em Administração e Formação de Recursos Humanos, com larga experiência como consultor, o programa propõe uma abordagem geral sobre todos os sistemas de avaliação de cargos, inclusive com análise de resultados e recomendações.

Os interessados podem se inscrever junto à Secretaria da ACI pelo fone (51) 3713-1400 ou e-mail ([email protected]). É necessário trazer calculadora.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.