Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Adra promove feira de saúde neste sábado

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) promove mais uma feira de saúde neste sábado, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Santa Cruz do Sul. Realizada anualmente, a iniciativa visa oferecer de forma gratuita serviços de prevenção e que promovam qualidade de vida e bem-estar para a população. Segundo o diretor da entidade, Fernando Antunes Cândido, o evento conta com diversos parceiros importantes. A programação começa às 8 horas e segue até por volta do meio-dia.

Os serviços e exames oferecidos para a comunidade incluem: glicose, colesterol, verificação de pressão arterial e exame de toque de mama (Hospital Ana Nery); higienização de óculos (Clínica de Óculos); doação de órgãos (Lions Clube Raio de Sol); corte de cabelo (Anybel Casa do Cabeleireiro); massagem da coluna vertebral (Escola de Massagem Semai); amostra de alimentos orgânicos (Capa e Ecovale); Clube de Desbravadores, destinado a crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos, e Associação de Judô Santa Cruz (Ajusc).

Cândido reforça que as pessoas que desejarem fazer exames de sangue devem comparecer ao evento em jejum. A Adra realiza há dez anos suas feiras de saúde, sempre em pontos diferentes da cidade. O trabalho benemerente de amparo à população já percorreu bairros como Rauber, Arroio Grande, Schulz, entre outros. A entidade, ligada à Igreja Adventista do Sétimo Dia, atende na Rua Venâncio Aires, número 1185, no Centro.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.