Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encontro

Turismo do Vale do Rio Pardo é apresentado na BNT Mercosul

A Associação de Turismo do Vale do Rio Pardo esteve presente na 21ª edição da Bolsa de Negócios Turísticos (BNT Mercosul), em Itajaí, no último fim de semana. A feira de negócios, focada no turismo nos países da América do Sul, recebeu nos dois dias do evento 6.918 profissionais vindos de seis países (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai e Paraguai) e reuniu 483 marcas distribuídas em 131 estandes. Do total de profissionais, 160 foram representantes de operadoras de turismo que são responsáveis pela montagem e distribuição de pacotes junto aos agentes de viagens. 

A Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer montou um estande de 32 metros quadrados, que contou com a participação das secretarias municipais de Turismo de Porto Alegre, Gramado, Canela, Cambará do Sul, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul, Rio Grande, Santa Maria, Ametista do Sul e Nova Pádua, além do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra (Condesus), da Associação dos Municípios de Turismo da região dos Vales (Amturvales), da Associação de Turismo do Vale do Rio Pardo (Aturvarp), do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Litoral Norte RS (SHRBSLN).

A Aturvarp esteve representada pela assessora administrativa e Turismóloga da SMDETCT de Santa Cruz do Sul, Silvani Frantz, e pela presidente da Rota Germânica do Rio Pardinho, Marisia Wathier, que avaliam positivamente a participação deste evento. “A nossa região é bem conhecida e através desta feira foi possível fazer contato com vários agentes de viagens, operadores de turismo, guias de turismo, hoteleiros, consultores, jornalistas especializados na área de turismo além do público geral”, ressalta Silvani.

Publicidade

A BNT Mercosul congrega agentes de viagens, operadoras e imprensa especializada de diferentes regiões brasileiras e dos principais mercados emissores de turistas para o Rio Grande do Sul: países do Mercosul.  

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.