Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mobilização

Santa Cruz vence cidade da Guatemala no Dia do Desafio 2015

Santa Cruz do Sul venceu a cidade de Coban (Guatemala) no confronto saudável do Dia do Desafio 2015, realizado na última quarta-feira, 27. A cidade gaúcha mobilizou 47% de seus habitantes em torno da prática de atividades físicas. O Rio Grande do Sul teve, pelo segundo ano consecutivo, adesão de 100% dos municípios ao DDD e realizou mais de 3,3 milhões de atendimentos nas 497 cidades gaúchas. O Dia do Desafio é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as Prefeituras.

Para participar, os municípios se inscreveram previamente e precisaram mobilizar a comunidade a realizar alguma atividade física entre a meia-noite e as 20 horas do dia 27. O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. A ação acontece em forma de disputa entre duas cidades de mesmo porte populacional. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.