Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Agência de publicidade santa-cruzense é agraciada com o Prêmio Qualidade RS

A 20ª edição do Prêmio Qualidade RS, promovido pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP), vai reconhecer 55 organizações, conforme lista dos agraciados  divulgada na tarde desta quarta-feira, 1º de julho. Entre os vencedores, pela primeira vez, uma agência de publicidade, a Empório Comunicação e Marketing, de Santa Cruz do Sul (RS). Além disso, a empresa foi a única representante do município contemplada na premiação este ano. “Estamos muito felizes e orgulhosos pela conquista, que reconhece nosso esforço pelas melhores práticas de gestão e nos destaca no cenário gaúcho”, destacou o diretor de Marketing da Empório e vice-presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Lucas Rubinger. A entrega do prêmio, referência internacional por sua capacidade de mobilização e disseminação das práticas de gestão, acontece dia 17 de julho, a partir das 19 horas, no Teatro do Sesi, na Fiergs, em Porto Alegre.

A Empório Comunicação e Marketing foi fundada em 10 de julho de 2008 pelo administrador Lucas Rubinger e pelo publicitário Samuel Heidemann. Em 2011, a agência aderiu ao PGQP, com o objetivo de operacionalizar melhor seus processos e organizar o fluxo diário de trabalho.  Conforme Rubinger, os processos de qualidade profissionalizam a agência e garantem a sustentabilidade da gestão. “Para a Empório a sistematização, controles e resultados obtidos em todas as áreas são percebidos diariamente nesses três anos, no entanto, o nosso maior ganho é permanecer atentos as melhorias e não nos permitir trabalhar em zona de conforto, proporcionando o crescimento contínuo”, destaca. Desde a sua criação, a Empório sempre buscou a excelência em produtos e serviços. “Em 2011 percebemos que nossa gestão estava alinhada ao Modelo de Excelência de Gestão (MEG) e então dobramos o esforço em busca do aprimoramento e da melhoria contínua”, completa Rubinger.

Atualmente, a Empório atende cerca de 15 clientes fixos, de diversos segmentos, nas regiões dos Vales do Rio Pardo, Taquari e Região Metropolitana. Com uma equipe composta por 12 profissionais, oferece ao mercado produtos e serviços divididos em duas grandes áreas: Comunicação e Marketing. A primeira engloba gráfico/design, virtual/web, e-mail marketing, redes sociais e mídia. Já a segunda envolve pesquisa e tendências, bem como planejamento e posicionamento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.