Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Oktoberfest promete mais atrações na programação

A confirmação dos shows nacionais da 31ª Oktoberfest provocou grande alvoroço em Santa Cruz do Sul. Nomes como Lulu Santos e Henrique & Juliano foram comemorados por muitos fãs nas redes sociais e nas ruas da cidade. Porém, algumas dúvidas ficaram no ar. A abertura da festa e o primeiro sábado, por exemplo, estão sem atração alguma por enquanto. O presidente da festa, Leo Schwingel, afirma que este foi só o começo. A programação neste ano vem com várias novidades e grandes surpresas ainda vão ser anunciadas.

A primeira quinta-feira (8 de outubro) será com show da banda Biquíni Cavadão. Na sexta-feira se apresenta a badalada dupla de sertanejo universitário Henrique & Juliano. O primeiro sábado ainda é uma incógnita. E, no domingo, os músicos Leonardo e Eduardo Costa apresentam o Espetáculo Cabaré, relembrando clássicos da música brejeira  nacional.

Sobre esses primeiros dias, Schwingel explica que outras atrações, que serão divulgadas na hora certa, devem fechar os espaços. Vale lembrar que, além da falta de atração no sábado, o dia de abertura da festa (quarta-feira, 7 de outubro) também pode ter algum grande show. Ano passado a Oktober contou em seu dia inicial, quando a entrada é gratuita, com um show da revelação sertaneja Loubet.

Publicidade

O presidente da festa comenta que este primeiro sábado não deve contar com atração de nível nacional, mas que a arena de shows – que neste ano estará coberta – não ficará parada em momento algum da Oktoberfest. “Diferente dos outros anos, em que só usávamos ela durante os shows, toda a estrutura construída no Estádio Municipal será muito utilizada durante os 11 dias”, afirma. Portanto, a expectativa é que, mesmo sem grandes nomes da música brasileira, o espaço receba atrações de peso que garantam a festa madrugada adentro.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.