Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Entidade

ACI de Santa Cruz empossará nova Diretoria nesta segunda-feira, 6

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul, Ario Sabbi, e o vice, Lucas Rubinger, eleitos em 18 de junho para o biênio 2015-2017, darão posse aos integrantes da nova Diretoria da entidade, nesta segunda-feira, 6. O ato ocorrerá na primeira reunião oficial do grupo, marcada para o meio-dia, no Espaço Assemp.

Além da posse festiva, o encontro também será o momento de compartilhar os resultados dos primeiros quinze dias da nova gestão, especialmente com relação ao andamento dos projetos propostos. “Teremos boas notícias para comunicar e certamente o comprometimento do grupo é fundamental para atingirmos as metas propostas por esta gestão”, destaca o presidente. À tarde, o dirigente se reunirá com a imprensa regional, na ACI, para detalhar os assuntos apresentados na reunião e anunciar uma importante decisão da entidade para o meio empresarial.

Com 97 anos de representação empresarial, a ACI de Santa Cruz do Sul é maior entidade em número de associados da região – cerca de 400 – formada pelos segmentos do comércio, indústria, prestação de serviços e profissionais liberais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.