Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Seminário Aeronáutico difunde conhecimento e partilha experiências

Temas como segurança de voo, sobrevivência na selva para tripulantes, uso de checklist e ocorrências relacionadas e a influência do clima espacial na aviação integraram a pauta do Seminário Aeronáutico realizado neste sábado, 4, no Aeroclube de Santa Cruz do Sul. Durante todo o dia, aproximadamente 140 pessoas, sobretudo profissionais ligados à aviação, prestigiaram a programação.

Vindos de várias cidades do Estado e, inclusive, de fora dele, os participantes também tiveram a oportunidade de conferir o lançamento da obra do biólogo e professor da Unisc, Jair Putzke, que também é uma amante da aviação, diretor social do Aeroclube, piloto de ultraleve e frequentador do curso de piloto privado. O livro trata sobre Santos Dumont, pai da aviação, e foi enriquecido pela presença de réplicas do seus 14-Bis e Deimoselle. O encerramento do evento ocorreu no final da tarde.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.