Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Regional

Sinimbu recupera acesso às propriedades pelas pontes pênseis

Sinimbu está recuperando o acesso das pessoas às suas propriedades rurais na região de Linha Marcondes, na divisa com Herveiras. No total, quatro pontes pênseis de acesso às propriedades dos agricultores foram concluídas nos últimos dias e entregues à comunidade. São elas nas propriedades de Astor Haag, Acélio Laureno Marquart, José Célio Moraes Silveira e Vítor Willms.

O prefeito Clairton Wegmann, acompanhado do secretário de Obras e Trânsito, Astor Kuntzer, fez uma visita às pontes recuperadas e destaca ser algo de grande importância para os moradores. “Temos em torno de 100 pontes pênseis em nosso município. E zelar pelas boas condições é algo muito importante, especialmente para as pessoas que teriam condições de fazer a travessia no rio quando este está com grande volume de chuva”, observou o prefeito.

O morador Vitor Willms citou que a passagem é muito importante para a sua família. “Quando o rio está cheio, como agora, é muito importante que tenhamos esta possibilidade, sendo que a ponte estava com algumas tábuas bem debilitadas”, citou.

Publicidade

O secretário de Obras e Trânsito, Astor Kuntzer, comentou que a Prefeitura seguirá com cronograma de melhorias em outras pontes no município. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.