Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Nível do Rio Pardinho baixa e já está em seis metros

Após terem que deixar suas casas por causa da cheia do Rio Pardinho nessa terça-feira, 14, oito famílias moradoras da Travessa Daer, no Bairro Santuário, em Santa Cruz começaram a voltar para casa nesta quarta, 15. Segundo o coordenador da Defesa Civil do município, José Joaquim Barbosa, o nível do rio está baixando e na medição desta manhã apontava seis metros. 

Em entrevista à Rádio Gazeta moradores da Travessa Daer relataram que estão voltando para as residências. Patrícia Luana, que precisou deixar a casa ontem, contou que passou a noite no carro. A residência foi inundada causando a perda de alimentos. Hoje ela voltou ao local e agora pretende limpar o rastro da enchente. 

Se o tempo permanecer firme a tendência é que o Rio Pardinho baixe mais ainda o nível. Mesmo assim é mantido o alerta, já que a meteorologia prevê mais chuva nos próximos dias. Famílias do Bairro Dona Carlota também estão voltando para as casas.

Publicidade

O Bairro Várzea, o Arroio das Pedras, no Loteamento Beckenkamp, o Arroio do Almoço, no Bairro Rauber e o Loteamento Eucaliptos, no Bairro Progresso, são as áreas monitoradas em Santa Cruz.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.