Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Em 12 horas, Santa Cruz registra 90 milímetros de chuva

A Defesa Civil está em alerta e monitora constantemente as áreas de risco de Santa Cruz devido à chuva que cai sem dar trégua desde a noite desse domingo, 19. Segundo o tenente José Joaquim Barbosa, coordenador da Defesa Civil do município, ainda não foi preciso remover famílias e a água não chegou a alagar nenhuma via.

O nível do Rio Pardinho está em quatro metros, quando o normal é 80 centímetros. Na última semana o rio subiu acima dos 7m30, o máximo que a régua de medição marca. De acordo com Barbosa, a Defesa Civil está monitorando os bairros Várzea, Santuário, Dona Carlota e o Loteamento Beckenkamp.

O coordenador acredita que nas próximas horas o nível do Pardinho deva aumentar consideravelmente, já que a previsão indica mais chuva. Entre as 19 horas de ontem e as 7 horas dessa segunda foram registrados 90 milímetros de chuva no município.  

Publicidade

ESTRAGOS

O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz não recebeu nenhum chamado em decorrência da chuva nesta segunda-feira, 20. Apenas no Bairro Arroio Grande, na Avenida Euclides Kliemann, a cobertura de uma cancha de bocha caiu com a força da água. Não havia pessoas no local no momento do incidente.


Foto: Bruno Pedry

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.