Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Fusão entre União e Corinthians pauta assembleias nesta segunda

Esta segunda-feira, 27, pode ser uma data relevante na história de Santa Cruz por conta das assembleias gerais do Clube União – o mais antigo da cidade – e do Sport Club Corinthians. Na ocasião, os associados de um e de outro clube vão bater o martelo em torno da proposta de fusão das duas agremiações.

A assembleia do Corinthians começa às 19 horas e a do União uma hora depois. As diretorias contam com uma boa presença dos sócios para que seja possível encaminhar o assunto. Podem participar todos os associados em dia e com direito a voto.

A julgar pelo discurso das diretorias, a tendência é pela fusão, que promete originar um clube forte e com várias alternativas de lazer e para eventos sociais. Mas a transição não será tão rápida. Após a definição desta noite, uma série de detalhes legais deverá ser trabalhada ao longo dos próximos meses. 

Publicidade

Questões como as cores, modalidades esportivas, estatutos, conselhos e mesmo o nome do novo clube deverão ser estudadas. Por enquanto, fala-se que a agremiação tende a ser chamada de Esporte Clube União Corinthians.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.