Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Limpeza de reservatórios altera abastecimento até sábado

Aproveitando os dias de estiagem a Corsan está realizando desde ontem a limpeza dos reservatórios de água de Santa Cruz. Até o próximo sábado, 1º de agosto, as equipes vão trabalhar no serviço de manutenção divido em turnos e por áreas específicas. Nesta quarta, 29, desde o início da manhã os moradores do Bairro Belvedere e de Linha João Alves estão sendo afetados. O abastecimento de água deve começar a ser normalizado por volta do meio-dia.

Já durante a tarde residências de Linha Santa Cruz, bairros Country e Jardim Europa, Linha Travessa e Boa Vista vão ser afetadas. O serviço segue até o fim do dia e deve voltar ao normal ao longo da noite.

Na quinta-feira, 30, os bairros São João, São Antônio, Esmeralda e adjacências ficam sem água pela manhã. Já no período da tarde a limpeza dos reservatórios afeta moradores dos Bairros Faxinal Menino Deus, Pedreira e Santuário. E ainda partes altas do Centro e Higienópolis.

Publicidade

Na manhã de sexta, 31, residências de Linha João Alves vão ser afetadas durante a manhã. E no resto do dia o serviço será afetado nos bairros Renascença, Germânia, Santo Inácio, Verena e Rio Pardinho. A limpeza dos reservatórios será concluída no sábado, 1º, deixando ao longo de todo o dia moradores de parte dos bairros Higienópolis, Centro e Faxinal sem água. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.