Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Encontor

Jantar nesta quinta-feira marca lançamento da etapa do Enart em Venâncio Aires

A Prefeitura de Venâncio Aires e a 24ª Região Tradicionalista gaúcha vão apresentar oficialmente os detalhes da etapa Inter-regional do Encontro de Artes e Tradições Gaúchas (Enart) em jantar nesta quinta-feira, 30, no Galpão Morada Velha, no Parque Municipal do Chimarrão, a partir das 20 horas. Na ocasião, serão divulgadas à comunidade a programação do evento, relação de patrocinadores e lista das equipes participantes.

A etapa está programada para acontecer nos dias 25 e 26 de setembro, no próprio Parque. A expectativa das entidades tradicionalistas é de que o encontro reúna dois mil competidores de 10 regiões tradicionalistas, movimentando quase 10 mil visitantes ao longo do fim de semana. A Inter-regional realizada no município garantirá vaga para a grande final estadual do Enart, marcada para novembro, em Santa Cruz do Sul. As outras competições classificatórias acontecerão nas cidades de São Jerônimo e Frederico Westphalen.

O jantar de lançamento da etapa do Enart é aberto a toda a comunidade. Haverá apresentações de invernadas artísticas dos CTGs Erva Mate e Chaleira Preta, CPF Terra de Um Povo e DTG Piazitos da Tradição. Os cartões para participar do jantar custam R$1,000 e podem ser adquiridos via reserva, através do telefone 3983-1105, ou na hora do evento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.