Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Domingo na Praça integra vera-cruzenses

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vera Cruz, irá realizar no próximo dia 2 de agosto, o projeto Domingo na Praça. O evento acontece na Praça José Bonifácio a partir das 14 horas. A promoção é parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e terá exposição de artesanato e comercialização de produtos de agricultura familiar através das agroindústrias locais.

A comunidade poderá assistir apresentações artísticas, além de ter acesso aos serviços de massagem e manicure disponibilizados pelo Serviço Nacional do Comércio (Senac) de Santa Cruz do Sul, que se integra ao projeto disponibilizando ainda, um bate-papo sobre gastronomia, na Casa Temática. A Banda Jovem, os Amigos da Viola e a Invernada Artística do CTG Candeeiro da Amizade estão entre as atrações artísticas e musicais do evento.

Para os que preferirem tomar chimarrão no Domingo na Praça, a organização do evento disponibilizará erva-mate, sendo necessário, apenas, levar a água quente. Para o secretário de Cultura e Turismo, Toninho Woyciekoski, a ação é uma forma de criar novas opções de entretenimento, unindo a proposta de interação com os vera-cruzenses por meio do Senac. Woyciekoski lembra, que para facilitar a acomodação no ambiente, a sugestão é levar cadeiras.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.