Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reparo

Obra em ponte deve resolver antigo problema de alagamento em Venâncio

A Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) está ampliando a canalização de ponte situada em Linha 17 de Junho. As obras ocorreram ao longo desta quarta-feira, 29, visando resolver um antigo problema de alagamento no local, que fica a cerca de 50 metros da estrada principal da localidade. O serviço foi executado com recursos e maquinário próprios da Prefeitura.

Segundo o secretário-adjunto Rui Schwinn, um terceiro bueiro de dois metros de diâmetro foi colocado sob a ponte, complementando os outros dois, de igual tamanho, que já estavam instalados. Neste local, a incidência de fortes chuvas fazia com que as águas de um arroio, conhecido pelos moradores locais como Cascatinha, invadissem a estrada. Conforme o morador Romeu Hermes, que esteve no local acompanhando os trabalhos, o problema se arrasta há cerca de 50 anos sem nunca ter sido resolvido.

O secretário Ronald Artus acredita que a passagem de veículos pelo local estará totalmente normalizada nesta quinta-feira, 30. Ele destaca que, nos últimos dias, as equipes de obras tem auxiliado às frentes de trabalho das capatazias na recuperação de estradas do interior, em especial aquelas atingidas pelas chuvas do mês de julho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.