Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Solidariedade

Oase de Vale Verde realiza doação ao Hospital Ana Nery

O Hospital Ana Nery recebeu, na tarde desta quarta-feira, 19, uma doação de R$2.500,00 da Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas (Oase), de Vale Verde. O valor, arrecadado em um bingo beneficente realizado no último domingo, 26, será destinado ao Centro de Oncologia Integrado do Hospital. Mais de 100 pessoas participaram do evento realizado no ginásio de esportes da comunidade evangélica local.

Os representantes da Diretoria da Oase foram recepcionados pela Diretora Administrativa do Ana Nery, Márcia Diehl, pela Coordenadora de Comunicação e Marketing, Michele Henn Waechter, e pela Coordenadora de Captação de Recursos, Vanessa Müller. “Só temos que agradecer a mais este parceiro que é a Oase. Mais uma vez, a comunidade sairá beneficiada com um importante gesto”, comemora Márcia. Segundo os membros da diretoria da instituição doadora, a ideia é repetir a ação também no próximo ano.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.