Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Lixeiras para resíduo seco serão recolhidas e realocadas

A administração municipal de Venâncio Aires, através da Secretaria de Meio Ambiente, vai efetivar a retirada das lixeiras de resíduo seco do Centro da cidade. As lixeiras menores, com pouco mais de um metro de diâmetro, estão localizadas em ruas como a Visconde do Rio Branco até a Ruperti Filho e da Rua 15 de novembro até a Rua Antônio Carlos. As unidades serão recolhidas nesta sexta-feira, 31, e vão passar por manutenção antes de serem realocadas em escolas e locais pontuais pelo interior.

A expectativa é de que em 90 dias já sejam contratados mais 110 contêineres automatizados, que irão suprir este recolhimento de lixo seco. Durante o período em que as lixeiras não estiverem à disposição da comunidade, a Secretaria de Meio Ambiente informa que a coleta de lixo seco acontece regularmente todas as terças e sextas-feiras, a partir das 18h30. Desta forma, o cidadão deve depositar o lixo seco ao lado do contêiner de lixo orgânico, respeitando os dias e o horário.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.