Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Visita

Hospital Santa Cruz recebe visita do diretor do Daha

O Hospital Santa Cruz (HSC) recebeu nesta quarta-feira, 29, a visita do diretor do Departamento de Assistência Hospitalar e Ambulatorial (Daha), Alexandre Britto. O objetivo foi conhecer a infraestrutura da instituição, em especial o Centro de Terapia Endovascular – Hemodinâmica, e os projetos de melhorias e ampliações do hospital. Britto esteve acompanhado da coordenadora da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde, Mariluci Reis, do coordenador adjunto Mário Filho e do secretário municipal da saúde, Henrique Hermany.

O grupo foi recebido pelo diretor administrativo do HSC, Egardo Kuentzer. Após reunião na sala da direção, Kuentzer apresentou a estrutura do Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDii), em especial a Hemodinâmica, inaugurada em 2009 já com o objetivo de atender à alta complexidade no HSC. Desde 2014 o Hospital é habilitado pelo Ministério da Saúde como Centro de Referência em Alta Complexidade Cardiovascular e a Hemodinâmica representa um grande avanço nas técnicas de diagnóstico e de tratamento de diversas doenças dos sistemas cardiovascular e neurovascular.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.