Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Descontos

CDL promove campanha de liquidação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul realiza de 3 a 15 de agosto a “Campanha Liquida Santa Cruz e Região”, que tem como objetivo aumentar as vendas do comércio. Um mix de produtos com descontos será ofertado aos consumidores.

De acordo com o presidente da CDL, Lauro Mainardi Junior, os critérios de desconto ficam por conta de cada empresa. “Os lojistas terão autonomia para escolher quais produtos irão entrar na promoção e é importante que ofereçam descontos reais” informa.

A liquidação é favorável ao consumidor que pode comprar produtos bons, com preçso baixos. Algumas empresas ainda fazem condições especiais para pagamento. As empresas que estão participando da liquidação estão identificadas com cartazes alusivos a campanha. O cartaz pode ser retirado na Casa da CDL (Praça Getúlio Vargas).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.