Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

CDL orienta comércio a abrir na segunda mesmo com a paralisação de policiais

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz do Sul, Lauro Mainardi Jr., orientou aos lojistas que abram seus estabelecimentos na próxima segunda-feira, 3. A orientação, dada durante entrevista à Rádio Gazeta, ocorre após entidades que representam policiais divulgarem nota informando que os órgãos de segurança farão um “aquartelamento”, ou seja, os policiais e bombeiros somente sairão dos quartéis em casos de emergência.

A mobilização é uma reação ao parcelamento dos salários dos servidores do Estado. No documento, as entidades que representam a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros ainda aconselham a população a não sair de casa em razão da falta de policiais nas ruas.

Entretanto, Mainardi se mostra confiante e diz que acredita que os órgãos de segurança não vão deixar a comunidade totalmente desamparada. “Acredito que esse clima não deve se espalhar. Se fizermos isso, vamos assumir que estaremos trancados em casa e os bandidos na rua. Não podemos inverter os valores. Acredito que a polícia não vai nos deixar inteiramente desassistidos”, afirmou. “Vamos ter um clima tranquilo na cidade”, completa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.