Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Profissionalização

HSC promove curso de Instrumentação Cirúrgica

As inscrições para o curso de Instrumentação Cirúrgica promovido pelo Hospital Santa Cruz (HSC) abrem a partir do dia 17 de agosto. O objetivo é proporcionar subsídios teóricos e práticos aos profissionais técnicos de enfermagem que queiram atuar nesta área em serviços de saúde. O curso será fornecido de forma gratuita, com início no dia 3 de outubro. As vagas são limitadas.

Para participar, o técnico em enfermagem deve ter cadastro atualizado junto ao Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e seis meses de experiência em centro cirúrgico. O curso tem carga horária de 160 horas, distribuídas em 60 horas teóricas e 100 horas de estágio prático. Os encontros ocorrerão aos sábados, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas. O aluno que preencher satisfatoriamente os quesitos frequência e aproveita¬mento mínimos nas avaliações terá direito a certificado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de agosto no Serviço de Educação Permanente do HSC, de segunda a sexta-feira, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas. A seleção será feita mediante análise da documentação e ordem de inscrição. Havendo necessidade, os candidatos poderão ser convocados para uma entrevista. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3713-7443.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.