Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Fenachim abre inscrições para concurso que escolherá novas soberanas

A Comissão Organizadora da Fenachim – edição 30 anos já recebe as inscrições de quem deseja participar do concurso para escolha das novas soberanas da festa. O período para as meninas interessadas abriu nesta segunda-feira, 3, e se encerra no dia 31 de agosto, último prazo para a entrega das fichas preenchidas e da documentação exigida. O regulamento e as fichas podem ser baixados pelo site www.fenachim.com.br. A entrega do material obrigatório para as interessadas em concorrer deve acontecer na sala da comissão da Fenachim,  no Ginásio de Exposições do Parque Municipal do Chimarrão. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3983-1105 e 9973-7695.

A festa que revelará o novo trio com rainha e princesas está agendada para o dia 13 de novembro, no Ginásio Poliesportivo do Parque do Chimarrão. Para concorrer, a garota precisa representar ao menos uma entidade, possuir entre 17 e 27 anos completos no dia da realização da festa de escolha, ser solteira, sem filhos e residir há pelo menos dois anos em Venâncio Aires. Neste caso, é permitido à candidata residir parcialmente fora da cidade por motivos de estudo. Também é necessário à candidata não estar participando de outros concursos similares, bem como não ostentar título de beleza de concurso em vigência fora dos limites do município.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.