Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Prefeitura mantém expediente ao meio-dia desta terça-feira para negociação de dívidas

A Prefeitura de Venâncio Aires, através da Secretaria da Fazenda, não fechará durante o meio-dia desta terça-feira, 4. O objetivo é dar seguimento às negociações com os contribuintes com pendências financeiras com o Município. No último sábado pela manhã, 1° de agosto, um grande número de contribuintes encaminhou o parcelamento de suas dívidas, aproveitando o último prazo para envio dos títulos ao cartório de protestos.

Segundo a secretária da Fazenda, Fabiana Keller, os contribuintes que ainda desejam negociar suas pendências com o erário público, terão a oportunidade ainda esta semana nos guichês do prédio principal. Nesta terça, a Prefeitura estará aberta das 8h às 16h30, sem fechar ao meio-dia.

“Realmente a nossa operação foi um sucesso. Pelo sistema, foram realizados 148 atendimentos, mas passou de 200 o número de pessoas que compareceu na Prefeitura”, disse Fabiana. A secretária acrescenta que as pessoas mais idosas que não conseguiram aguardar têm a possibilidade de retornar esta semana, com atendimento mais tranquilo nos guichês. A Prefeitura deve agendar mais um sábado de negociações pela manhã, com data a ser marcada nas próximas semanas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.