Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Apae de Santa Cruz promove a 1ª Feira das Flores de Holambra

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em parceria com a Weiss Blumenn Floricultura, realizará nos dias 15 e 16 de agosto, sábado e domingo, a 1ª Feira das Flores de Holambra. O evento foi criado pelo flowerdesign Robson Viana, que buscava uma forma de parceria para auxiliar a entidade. “Espero que a comunidade venha prestigiar o evento e que tenhamos retorno com as vendas, pois a maior beneficiada será a Apae”.

Além de plantas, flores e decoração, o evento contará com diversas empresas participantes, que farão exposição e vendas de seus produtos, sendo que parte da renda será revertida à entidade. Para a presidente da Apae, Miriam Inês Gressler, esse evento vem em um ótimo momento para auxiliar com recursos que irão suprir as despesas da entidade. Além disso, será uma opotunidade para a comunidade conhecer a instituição. Serão expostos produtos das oficinas pré-profissionalizantes produzidos pelos alunos, trabalhos manuais do grupo de mães e exposição de fotos dos grupos Renascer e de Dança.    
 
Programação:
Data: 15 e 16/08
Horário: das 9h às 18h
Local: Ginásio de Esportes da APAE – Félix Hoppe, 53

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.