Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Vereadores têm reunião com coordenadora regional do FGTAS/Sine

Os vereadores tiveram uma rápida reunião com a coordenadora regional do FGTAS/Sine, Seli Flesch, nesta segunda-feira, 3, antes da sessão ordinária da Câmara de Santa Cruz do Sul. Na pauta estava a entrega do convite para a inauguração da Casa do Artesão, que ocorre no dia 7 de agosto e, ainda para os eventos Dia D, no dia 25 de setembro, e Dia E, no dia 16 de outubro.

O Dia D trata-se de uma ação especial para lembrar a inserção de deficientes no mercado de trabalho via lei de cotas. O Dia E é uma ação para marcar o dia do empregado e, para tanto, a agência do FGTAS/Sine realiza atividades neste dia na busca da manutenção da cidade com o bom índice de empregos, segundo dados divulgados recentemente, está em segundo lugar na geração de empregos no País.

“Estamos abertos a todos os vereadores, empresários para que possam usufruir da nossa estrutura para a realização de suas seleções de empregos”, citou a coordenadora regional Zeli Flesch. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.