Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Saúde

Campanha contra pólio vacina 70% em Vera Cruz

A campanha de vacinação contra a poliomielite, já vacinou 883 crianças de seis meses a menores de cinco anos e Vera Cruz. O número representa 70,53% do público-alvo e a meta estabelecida pelo Ministério da Saúde é atingir 95%, o que no município, representa cerca de 1.252 crianças. Além disso, durante esse período, é possível realizar a atualização das vacinas e multivacinação. A campanha encerra no dia 31 de agosto.

As vacinas podem ser feitas no Posto Central, localizado junto ao Sistema Único de Saúde (SUS), na Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Arco Íris e no posto de saúde de Vila Progresso. “Precisamos vacinar os 25% restantes em uma semana. É importante que os pais aproveitem essa oportunidade e nos ajudem nesse processo”, salientou a coordenadora do Departamento de Imunizações, Jaqueline Thier. Ela lembra ainda, que é obrigatória a apresentação da carteira de vacinação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.