Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Unidade da Uergs em Santa Cruz realiza palestra sobre câncer de próstata

A unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) em Santa Cruz do Sul irá receber na próxima terça-feira, 25, às 16 horas, na sala 18 da universidade (Av. Independência, 2824, Bairro Renascença) palestra com o tema  “Imunogenética e o papel do HLA-G no câncer de próstata”. Quem irá abordar o assunto é a Doutoranda Francis Maria Báo Zambra, do Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

A palestrante possui graduação em Ciências Biológicas (Bacharelado) pela Universidade Federal de Santa Maria (2010) e Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Genética e Biologia Molecular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012). Tem experiência em Genética, com ênfase em Biologia Molecular, Imunogenética e Bioinformática.

Mais informações podem ser obtidas com os organizadores da palestra, Dr. Alexandro Cagliari, Professor Adjunto em Biotecnologia e Coordenador do Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da unidade em Santa Cruz do Sul pelo e-mail [email protected] e com a Professora Dra. Priscilla Mena Zamberlan pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.