Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Uninter transmite palestra com Domenico de Masi ao vivo

O sociólogo italiano Domenico de Masi ministra a palestra sobre “O Futuro do Trabalho” para alunos e convidados do Centro Universitário Internacional Uninter de todo o país, nesta sexta-feira, 28, a partir das 17 horas.  

O evento é promovido pelo Grupo Uninter em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR), em Curitiba, no Paraná, com transmissão ao vivo para todos os polos da Uninter. Em Santa Cruz do Sul, os interessados devem entrar em contato com a unidade da instituição de ensino pelo (51) 2106 2810 ou comparecer a Rua Sete de Setembro, 36 (4º andar).

Sobre o palestrante

Publicidade

Sociólogo e professor da Universidade La Sapienza, na Itália, Domenico De Masi é conhecido por seus estudos sobre a sociedade, os modelos de trabalho e a relação entre ócio e produtividade. É o autor de O Ócio Criativo, O Futuro Chegou, entre outros livros estudados no mundo todo.

Serviço

Palestra “O Futuro do Trabalho”, com Domenico de Masi

Publicidade

Data: 28/08 (sexta-feira)

Horário: 17 horas às 19h30

Local: Polo de Santa Cruz do Sul – Rua Sete de Setembro, 36, 4º andar.

Publicidade

Informações: (51) 2106 2810 ou [email protected]

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.