Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Domingo na Praça abre espaço para talentos locais

O projeto Domingo na Praça, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vera Cruz, está com as inscrições abertas para o Palco Livre. O evento é realizado com o intuito de proporcionar lazer e entretenimento às famílias e acontece no primeiro domingo de cada mês, na Praça José Bonifácio. A fim de promover os talentos do município, o palco fica à disposição para a participação da comunidade, através da música, dança, apresentações artísticas e culturais.

A próxima edição do evento, que acontece dia 6 de setembro, terá início às 9 horas e somará às atividades do encerramento da Semana da Pátria, que realiza o Desfile Cívico. Conforme o secretário de Cultura e Turismo, Antonio Woyciekoski, o momento é propício para a aproximação da comunidade aos eventos municipais. “A Praça José Bonifácio, neste dia, se torna palco de oportunidades para revelar os talentos vera-cruzenses, à comunidade”, declarou. Woyciekoski reitera o convite às famílias, ao mencionar que há atrações para todas as idades.

Para se inscrever para o Palco Livre, os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, situada na rua Jacob Schneider, n° 111 ou informações pelo telefone 3718-1826. Além disso, em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, haverá comercialização de produtos coloniais, por meio dos estandes das agroindústrias locais. A promoção conta ainda, com a comercialização de artesanatos e da participação do Serviço Nacional do Comércio (Senac), com a Oficina de Idiomas, além de brinquedos para a diversão das crianças.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.